• Carregando...
 | /
| Foto: /

O Brasileirão, por enquanto, é dominado pelos dois times gaúchos, invictos e na liderança da tabela. Na ZR, por outro lado, temos os mineiros Cruzeiro e América-MG ainda sem vencer. A dupla Atletiba está perto da área da degola e segue devendo na Série A.

Quarta-feira, 19h30

Internacional x Atlético - Palpite: Internacional

Paulo Autuori decidiu iniciar o rodízio no time titular do Atlético contra o Inter. Aposta arriscada, ainda mais diante de um líderes da competição. Walter é um dos jogadores que deve ganhar oportunidade. O desafio é muito difícil para o Rubro-Negro. Embalado, o Colorado não perde há 17 jogos na temporada. Vai emendar mais um jogo sem derrota. Placar: 2 x 0.

Quarta-feira, 21h

Corinthians x Santos - Palpite: Corinthians

Após um começo instável, o Timão emendou duas vitórias convincentes nas últimas rodadas. O Santos, por outro lado, sofre com os desfalques. Sem Lucas Lima, Gabriel e Ricardo Oliveira, o Peixe torna-se um time comum, de parte inferior da tabela. O Corinthians levará a melhor no clássico. Placar: 2 x 0.

Santa Cruz x Sport - Palpite: empate

Clássico dos opostos em Pernambuco. O Santa, ainda invicto, virou o “queridinho” do Brasileiro, enquanto o Sport – sem vencer – amarga a preocupante lanterna. Os times decidiram o Estadual deste ano e o título ficou com Grafite e cia. Ou seja, o Santa é favorito, mas vou arriscar no pitaco: tropeça em casa. Placar: 2 x 2.

Coritiba x Chapecoense - Palpite: Coritiba

O clima azedou no Alto da Glória. A diretoria se reuniu na segunda-feira para tratar da possível demissão do técnico Gilson Kleina. Sobrou, porém, para o diretor de futebol Valdir Brabosa, que deixou o clube. O treinador ganhou uma sobrevida, mas só uma vitória convincente contra a Chape o segura no cargo. Pressão enorme sobre o comandante, mas aposto em triunfo coxa-branca. Placar: 1 x 0.

Quarta-feira, 21h45

Atlético-MG x Fluminense - Palpite: Atlético-MG

O Galo decepciona neste início de Brasileiro. A equipe ainda não conseguiu vencer sob o comando de Marcelo Oliveira, que sofre com uma série de desfalques. Desta vez, porém, o treinador poderá contar Robinho, recuperado de dores musculares. As pedaladas terão efeito positivo e o time mineiro supera o Flu. Placar: 3 x 1.

Botafogo x Cruzeiro - Palpite: empate

O Cruzeiro queria Ricardo Gomes dirigindo a equipe no Brasileirão, mas o técnico preferiu ficar no Botafogo e a Raposa acabou com o português Paulo Bento no comando. O europeu está sofrendo. O time mineiro amarga a ZR, não venceu ninguém e os protestos da torcida viraram rotina. O jejum de resultados positivos vai continuar. Teremos um empate ruim para as duas equipes em Brasília. Placar: 0 x 0.

Figueirense x São Paulo - Palpite: empate

O Figueira só empatou os dois jogos que fez em casa, o que o puxa para a zona do rebaixamento. Será complicado vencer o empolgado São Paulo. O time do Morumbi jogou muito bem contra o Palmeiras – venceu só por 1 a 0, mas poderia ter goleado. O técnico Edgardo Bauza poupará o zagueiro Maicon e o atacante Kelvin. Aposto no empate. Placar: 1 x 1.

Quinta-feira, 19h30

América-MG x Ponte Preta - Palpite: América-MG

O Coelho voltou à elite do Nacional, mas ainda não comemorou vitórias. O time aposta na estreia do meia Alan Mineiro. O meia chegou a ser pretendido pelo Atlético, mas acabou no Corinthians, onde não rendeu. Se vencer, a equipe mineira deixa a ZR e ainda supera a Ponte na tabela. É o que vai acontecer. Placar: 2 x 1.

Quinta-feira, 21h

Flamengo x Vitória - Palpite: Flamengo

A vitória fora de casa contra a Ponte Preta – inesperada para mim – amenizou a pressão no Flamengo e deu tranquilidade ao técnico interino Zé Ricardo. Jogando em Volta Redonda, os cariocas são favoritos contra os baianos e não devem decepcionar. Placar: 2 x 1.

Palmeiras x Grêmio - Palpite: Palmeiras

O Grêmio mostra-se muito acertado. Não à toa é o líder. Geromel é um dos melhores zagueiros do país (difícil entender porque não é convocado) e lidera a defesa que ainda não sofreu gols depois das quatro primeiras rodadas, um recorde na era dos pontos corridos. Mas será duro manter a invencibilidade contra o Palmeiras que é muito ofensivo como mandante. Placar: 1 x 0.

PLACAR DA PRÉVIA

Rodada passada: Acertos 3 x 7 Erros

Placar geral (soma de todas as rodadas): Acertos 15 x 25 Erros

PIXOTADA DA ÚLTIMA RODADA

“O Galo, para mim, brigará pelo título. Naturalmente, aposto no triunfo mineiro contra o Vitória”

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]