• Carregando...
 |
| Foto:

Temos dois duelos Paraná x Santa Catarina já neste sábado. No domingo, será a vez de dois clássicos quentes. O Brasileirão começa a engrenar, assim como meus pitacos. Na rodada passada, acertei sete resultados, incluindo três placares em cheio. Boa largada hein...

Sábado, 18h30

Coritiba x Avaí - Palpite: Coritiba

Na última vez que os dois times se enfrentaram, em 2011, Jeci e Emerson formavam a dupla de zaga titular do Coxa. O primeiro, inclusive, fez o gol da vitória por 1 a 0. Agora os dois estão do outro lado e vão tentar segurar o ataque coxa-branca no Couto. Palpite: em casa, o Coxa não vacila e faz 2 a 0.

Ponte Preta x Chapecoense - Palpite: Ponte Preta

A Ponte começou bem o Brasileiro, superando uma tabela complicada. Saiu invicta (uma vitória e dois empates) de duelos contra Grêmio, São Paulo e Cruzeiro. Agora, em teoria, tem um jogo mais fácil e em casa. Palpite: a Macaca vence: 2 a 1.

Sábado, 21h

Joinville x Atlético - Palpite: Joinville

Como era esperado, bastaram poucos jogos para Walter se tornar indispensável no Atlético. Mas, expulso no último jogo, o atacante não estará em campo. O Furacão terá de segurar o JEC. Após cumprir punição do STJD, o Joinville poderá finalmente jogar na Série A com o apoio da torcida. Palpite: invicto há dez meses em casa, os catarinenses vencem por 1 a 0.

Domingo, 11h

Santos x Sport - Palpite: Santos

A partida pode marcar a despedida de Robinho do Peixe. O atacante se apresenta à seleção na segunda-feira e seu retorno ao clube após a Copa América ainda é incerto. O Sport, líder do campeonato, quer manter a invencibilidade. Palpite: o Santos vence na Vila por 3 a 2.

Domingo, 16h

Corinthians x Palmeiras - Palpite: Corinthians

Clássico conturbado. O Palmeiras venceu apenas um dos últimos sete jogos que disputou e não marca gols há três partidas. No Corinthians, o peruano Guerrero deixou o clube pela porta dos fundos e a saída de Emerson Sheik também é certa. Palpite: o Timão se vinga da eliminação no Paulista: 2 a 0.

Internacional x São Paulo - Palpite: empate

O técnico colombiano Juan Carlos Osorio chorou ao se despedir do Nacional de Medellín e ganhou festa da torcida. Mas no São Paulo, seu novo clube, o clima é outro. A missão será se adaptar rápido e acabar com os altos e baixos do time. Palpite: bem na Libertadores, o Inter relaxa e empata: 1 a 1.

Atlético-MG x Vasco - Palpite: Atlético-MG

O Vasco só empatou no Brasileirão até agora. Questionado sobre o trabalho do técnico Doriva, o presidente Eurico Miranda foi claro: “O único que faz pressão no Vasco sou eu. Aqui sou o Rei Sol”. Cada um com o rei que merece... Palpite: o Sol não vai sair no domingo. Galo vence por 2 a 0.

Goiás x Grêmio - Palpite: empate

O Grêmio optou por uma aposta caseira para substituir Felipão. Roger, ex-lateral do clube, estreia no comando da equipe. No ano passado, os dois jogos entres os times terminaram sem gols. Se o resultado se repetir, os gaúchos estarão satisfeitos. Palpite: teremos outro 0 a 0 no duelo.

Domingo, 18h30

Flamengo x Fluminense - Palpite: empate

Cristovão Borges no lugar do demitido Vanderlei Luxemburgo; Paolo Guerrero confirmado como reforço; volante Elias na mira. A semana foi de boas novidade para o Flamengo. Dentro de campo, o time ainda busca a primeira vitória no Brasileiro. Palpite: times equivalente Fla-Flu empatado: 1 a 1.

Figueirense x Cruzeiro - Palpite: Figueirense

O técnico Marcelo Oliveira realmente não se dá bem em mata-mata. O Cruzeiro amargou uma humilhante eliminação em casa para o River, na Libertadores, e tentará se reerguer no Nacional. Tarefa difícil. Aposto no Cruzeiro no meio da tabela. Palpite: Raposa abalada e o Figueira vence por 3 a 1.

APOSTE NELE

Clayton (Figueirense) - O time de Santa Catarina é o vice-lanterna, mas vai desencantar diante do bicampeão Cruzeiro. O ataque vai funcionar e Clayton vai acabar com o jogo, marcando dois gols.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]