• Carregando...
Barco comemora o gol do título argentino. | CARL DE SOUZA/AFP
Barco comemora o gol do título argentino.| Foto: CARL DE SOUZA/AFP

No último jogo da temporada em território brasileiro, o Flamengo acabou apenas empatando com o Independiente, em 1 a 1, diante de um Maracanã lotado. Como o primeiro jogo tinha sido 2 a 1 para os argentinos, o título ficou com a equipe visitante, restando para os flamenguistas o vice-campeonato.

Com isso, o Brasileirão, que tinha a chance de ter um G9 para a Libertadores, ficou mesmo com o G8, com o Atlético-MG ficando de fora da principal competição sul-americana. Além disso, o Vasco, que tinha a possibilidade de ir direto para a fase de grupos, terá que disputar a chamada “pré-Libertadores” e o Sport não poderá jogar a Sul-Americana ano que vem.

Veja também: Sorteio Copa Sul-Americana 2018: clubes e grupos atualizados ao vivo

Após muita confusão fora do Maracanã antes da partida, em um clima quase de guerra, a partida foi muito disputada dentro de campo após o apito inicial. Quem abriu o placar foi o Flamengo, com Lucas Paquetá, aos 29 minutos. Porém, dez minutos depois, Barco empatou em cobrança de pênalti. No segundo tempo o Flamengo tentou o gol da vitória, mas sem sucesso, com uma chance espetacular perdida aos 47 minutos da etapa final.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]