• Carregando...
Tubarão na praia sul-africana interrompe campeonato mundial. | /Reprodução
Tubarão na praia sul-africana interrompe campeonato mundial.| Foto: /Reprodução

Assim como aconteceu na última terça-feira (18), a presença de um tubarão voltou a interromper a etapa sul-africana do Mundial de Surfe em Jeffreys Bay. Desta vez, a bateria entre o brasileiro Gabriel Medina e o australiano Mick Fanning pelas quartas de final teve de ser paralisada até que o animal deixe a área de competição.

Medina vencia por 17.40 contra 11.00 pontos de Fanning. Mas alguns minutos depois, a disputa voltou a acontecer e o brasileiro derrotou o australiano, passando às semifinais da etapa.

Os dois surfistas estavam à espera de ondas quando a organização da prova verificou a presença de um tubarão. Assim, dois jet-skis se aproximaram de Fanning e Medina e o retiraram da água, os deixando em segurança em um bote.

Vale lembrar que, há dois anos, Fanning foi atacado por um tubarão em Jeffreys Bay durante a final do evento. Curiosamente, seu adversário naquela final de 2015, Julian Wilson, também teve sua bateria interrompida na última terça quando um tubarão foi avistado pela organização da prova.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]