• Carregando...
Com o Atlético fora da fase decisiva do Paranaense, Enderson Moreira pensa em mudar a cara do time | Gilberto Abelha/Jornal de Londrina
Com o Atlético fora da fase decisiva do Paranaense, Enderson Moreira pensa em mudar a cara do time| Foto: Gilberto Abelha/Jornal de Londrina

Com a primeira missão no comando do Atlético fracassada – não conseguiu livrar o time do Torneio da Morte, após derrota por 1 a 0 para o Londrina neste domingo (29) – o técnico Enderson Moreira fala em “mudar a cara do time” para conseguir dois sucessos imediatos: a classificação para a segunda fase na Copa do Brasil e voltar a vencer no Paranaense para escapar do vexame maior de cair para a Divisão de Acesso. O primeiro desafio é pelo torneio nacional, na quarta-feira (2), contra o Remo, no Pará. No Estadual, volta a campo contra o Prudentópolis, na Arena.

Em meio à crise, o treinador reclamou da apatia ofensiva e pediu por reforços experientes. “O clube teve outras prioridades, mas chegou o momento de pensar no time, qualificar mais a equipe”, pediu , reforçando o coro que os torcedores vem fazendo nas arquibancadas nos últimos jogos.

Enderson também usou frases de efeito como alternativa para preparar o terreno para a semana decisiva e tensa que o Furacão tem pela frente. “Não podemos abaixar a cabeça, o que aconteceu está determinado, temos que escapar rapidamente de qualquer tipo de risco”, disse, referindo-se aos confrontos contra Rio Branco, Nacional e Prudentópolis – desses, o Rubro-Negro não venceu o time de Paranaguá na primeira fase. “Precisamos fazer bons jogos no quadrangular, reunindo forças para mudar a cara do time em termos de criação”, acrescentou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]