• Carregando...
Rio Branco foi o vice-campeão da Taça Dionísio Filho. | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
Rio Branco foi o vice-campeão da Taça Dionísio Filho.| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

Ameaçado de rebaixamento e com salários atrasados, o Rio Branco corria o risco de não entrar em campo contra o Londrina, nesta quarta-feira (21), às 21h45, na rodada final da Taça Caio Júnior, o segundo turno do Campeonato Paranaense.

O jogo contra o Tubarão é crucial para a permanência do Leão da Estradinha na elite regional. Os atletas do clube litorâneo entraram em greve nesta terça-feira (20), véspera da partida, e ameaçaram não viajar para enfrentar o Londrina.

No entanto, segundo o jornal Tribuna do Paraná, o grupo de jogadores se reuniu e resolveu viajar para Londrina em respeito à torcida e na expectativa de receber os atrasados na sexta-feira. (23).

A reportagem buscou contato com o presidente da equipe de Paranaguá, Leandro Ribeiro, mas até o momento da publicação não obteve retorno.

>> TABELA PARANAENSE 2018: confira a classificação e os próximos jogos

O planejamento inicial previa que o elenco viajaria para Londrina por volta das 12h desta terça, mas os jogadores se recusaram a embarcar antes de resolver as pendências de salários atrasados. A viagem acabou ocorrendo só na noite de terça, com a chegada prevista para a madrugada.

Com somente dez pontos somados no Estadual (sete no primeiro turno e três no segundo), o Rio Branco está a apenas um ponto da zona de rebaixamento. Pela campanha no primeiro turno, a equipe chegou a ser finalista da Taça Dionísio Filho, mas terminou derrotada pelo Coritiba.

VEJA TAMBÉM:

>> BRASILEIRÃO 2018: veja a tabela completa da Série A

>> SÉRIE B: confira a tabela completa da Segundona

>> COPA DO BRASIL: confira os resultados e o chaveamento completo do torneio

>> LIBERTADORES, SUL-AMERICANA, COPA DO MUNDO: veja todas as tabelas

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]