• Carregando...
 | Lucas Figueiredo/CBF
| Foto: Lucas Figueiredo/CBF

A preparação da seleção brasileira para a Copa do Mundo finalmente teve o seu pontapé inicial. No domingo (20), o técnico Tite e a comissão técnica chegaram à Granja Comary, em Teresópolis, local onde a equipe fará a primeira etapa de treinos para o Mundial da Rússia.

A chegada dos jogadores está prevista para esta segunda-feira (21). Dos 23 convocados por Tite, três não se apresentarão em Teresópolis: o volante Casemiro, o lateral esquerdo Marcelo, ambos do Real Madrid, e o atacante Firmino, do Liverpool.

Eles vão ficar à disposição do treinador a partir do dia 28, quando a seleção brasileira inicia a segunda fase da preparação em Londres. Dois dias antes, os três jogadores disputam a final da Liga dos Campeões, que será realizada em Kiev.

Na Inglaterra, o Brasil fará um amistoso contra a Croácia no dia 3 de junho. Uma semana depois, enfrenta a Áustria, em Viena, no último jogo antes do embarque para Sochi, na Rússia, cidade que será a sede da seleção na Copa.

A estreia no Mundial está marcada para o dia 17 de junho, contra a Suíça, em Rostov. Ainda na primeira fase, o Brasil enfrentará a Costa Rica no dia 22, em São Petersburgo, e a Sérvia no dia 27, em Moscou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]