• Carregando...
Shaqiri comemora o gol da vitória da Suíça. | ATTILA KISBENEDEK/AFP
Shaqiri comemora o gol da vitória da Suíça.| Foto: ATTILA KISBENEDEK/AFP

Na primeira virada da Copa do Mundo 2018, a Suíça venceu a Sérvia por 2 a 1, nesta sexta-feira (22), e aumentou a disputa no Grupo E, do Brasil, pela classificação às oitavas de final. Os sérvios abriram o placar com o atacante Mitrovic, mas os suíços triunfaram com os gols do volante Xhaka e do meia Shaqiri.

Com o resultado, a Suíça divide a liderança da chave ao lado do Brasil – ambos com quatro pontos conquistados. Porém, como a seleção brasileira tem melhor saldo de gols, lidera o grupo e só precisa de um empate para se classificar. Já a Sérvia, com três pontos somados, fica em terceiro lugar.

Confira a tabela, calendário, serviço de TV e últimas notícias da Copa do Mundo 2018

Copa do Mundo 2018: tabela completa

Na última rodada, os jogos acontecem simultaneamente. O Grupo E tem seus confrontos marcados para às 15h da próxima quarta-feira (27). No Estádio Spartak, a Sérvia encara o Brasil. Já no Estádio de Nizhny Novgorod, a Suíça duela contra a Costa Rica.

Gols

A Sérvia demorou quatro minutos para balançar as redes. Tadic cruzou na área e Mitrovic cabeceou firme para inaugurar o marcador. Já na etapa final, os suíços marcaram aos seis minutos. Depois da jogada individual por Shaqiri, a bola ficou para o volante Xhaka. O camisa 10 pegou firme e mandou no canto do gol, sem chances para o goleiro Stojkovic. Aos 44 do segundo tempo, o meia Shaqiri recebeu o lançamento longo e tocou na saída do goleiro.

Confira o lance a lance e a ficha técnica de Sérvia x Suíça

###

Grupo de WhatsApp da Copa do Mundo 2018

A Copa do Mundo 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Mundial da Rússia, com início dia 14 de junho. Para receber diariamente as principais notícias da Copa e da seleção brasileira é muito fácil. Basta seguir os passos abaixo. É simples. Junta-se a nós na Copa do Mundo. As notícias serão enviadas do portal do Gazeta do Povo. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]