Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

Enkontra.com
PUBLICIDADE

Mercado

Coritiba fecha com atacante peruano Raúl Ruidíaz

Jogador, que atuava na Universidade do Chile, vai reforçar o Coxa no Brasileiro

  • Maria Luiza Iubel, especial para a Gazeta do Povo
  • Atualizado em às
O atacante Raúl Ruidíaz irá reforçar o Coxa |
O atacante Raúl Ruidíaz irá reforçar o Coxa
 
0 0 COMENTE! [0]
TOPO

O atacante peruano Raúl Ruidíaz, de 22 anos, vai reforçar o Coritiba na tentativa de reagir no Campeonato Brasileiro. Segundo o jornal peruano El Comercio, o atacante de apenas 1,67 m – que estava no Universidade do Chile – chega a Curitiba ainda nesta quinta-feira (16) para passar por exames médicos e assinar o contrato com o Coxa.

Ruidíaz, que também estava na mira de Argentino Juniors e de Vasco da Gama, foi campeão chileno na temporada passada, com oito gols em 15 jogos. Em 2011, o jogador disputou a Copa América, na Argentina.

O “pequeno Messi”, como é chamado no Peru, não joga há 45 dias e estava apenas mantendo a forma no Universitário, do Peru, clube que o revelou. Ele está sem contrato desde que deixou o Chile.

Em contato com a Gazeta do Povo, o presidente do Coritiba, Vilson Ribeiro de Andrade, negou que a negociação já tenha sido concretizada.

"Conversamos sobre a contratação do Ruidíaz 20 dias atrás, mas não avançou. Se ele está vindo, eu não sei de nada" desconversou o presidente, que ainda pensa em reforçar o elenco para o restante de 2012.

"O mercado está difícil. Quando tem um jogador que se enquadra nos nossos planos, ele pede um salário muito alto. Mas vamos seguir avaliando o mercado para futuras contratações", finalizou Andrade, que na última tentativa de trazer um jogador estrangeiro, acabou perdendo Paulo Rosales para o Independiente, da Argentina.

o que você achou?

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Esportes

  1.  | Jonathan Campos/Gazeta do Povo

    desabafo

    Autuori detona comportamento “intolerável” e “covarde” da torcida do Atlético

  2.  |

    série b

    Paraná pode eliminar dois concorrentes em casa. Veja a matemática do acesso

  3. Juliano Beletti, ex-jogador e atualmente diretor do Coritiba. | Divulgação Coritiba

    institucional

    Beletti rebate boatos de saída: “Sou diretor do Coritiba”

PUBLICIDADE