• Carregando...
Postagem de Abner no Instagram. | /Reprodução
Postagem de Abner no Instagram.| Foto: /Reprodução

O lateral-esquerdo Abner, do Real Madrid B, indicou a proximidade de seu retorno ao Coritiba, clube em que foi revelado.

Em postagem em sua conta oficial de Instagram, na manhã desta segunda-feira (19), o atleta de 21 anos demonstrou confiança em um acerto. Em uma foto em Curitiba, ele escreveu “falta pouco”. A postagem, entretanto, foi apagada instantes depois.

Atualmente, Abner está emprestado pela equipe espanhola ao Estoril, de Portugal. Para confirmar a volta do prata da casa, o Coritiba aguarda uma definição da Fifa quanto à negociação.

Isto porque o Real questionou à entidade se poderia emprestá-lo ao Coxa. A expectativa alviverde é de que a situação seja resolvida ainda nesta semana. Recentemente, o presidente coxa-branca, Samir Namur, explicou o caso.

“Hoje, existe um impasse jurídico se o Real Madrid pode ou não pode emprestar o Abner ao Coritiba. O Real Madrid fez uma consulta à Fifa, que não respondeu ainda. Então, existe esse obstáculo neste momento”, esclareceu o mandatário, na última quarta-feira, após a eliminação da equipe na Copa do Brasil para o Goiás, no Couto Pereira.

VEJA TAMBÉM:

>> BRASILEIRÃO 2018: veja a tabela completa da Série A

>> SÉRIE B: confira a tabela completa da Segundona

>> COPA DO BRASIL: confira os resultados e o chaveamento completo do torneio

>> LIBERTADORES, SUL-AMERICANA, COPA DO MUNDO: veja todas as tabelas

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]