• Carregando...
Goleiro Wilson também foi utilizado na campanha de marketing do Coritiba. | Daniel Caron/Gazeta do Povo
Goleiro Wilson também foi utilizado na campanha de marketing do Coritiba.| Foto: Daniel Caron/Gazeta do Povo

Dentro da estratégia de aproximação com a torcida promovida pela gestão do presidente Samir Namur no Coritiba, uma novidade tem se destacado: as ligações de integrantes do elenco e do próprio mandatário feitas diretamente para os associados para anunciar novidades do Coxa em primeira mão.

Procedimento que, graças à paixão de um torcedor coxa-branca, não custa um centavo para os cofres do clube.

>> PARANAENSE 2018: confira a tabela do Estadual

>> MERCADO DA BOLA: acompanhe o vai e vem de atletas nos principais clubes brasileiros

“Esse serviço, especialmente, partiu de um torcedor do Coritiba, que tem uma empresa de telemarketing que presta serviço para outras grandes empresas e chegou a nós dizendo que o sonho dele era de alguma forma ajudar o Coritiba”, explicou Namur, em entrevista à Rádio Coritiba.

“Ele disse que não queria cobrar um centavo e colocou a empresa dele à disposição para prestar este tipo de serviço, sms, ligações, e-mails, que a gente sabe que custa caro. O Coritiba não teria condição de arcar com isso agora”, prosseguiu.

“ Eu quero fazer um agradecimento especial, o nome dele é Jansen, agradecer pelos serviço que vem prestando sem cobrar nada”, acrescentou Namur, garantindo que a parceria será explicada com transparência no Conselho Deliberativo.

Foi assim que o Coritiba anunciou a promoção de Sandro Forner, ex-técnico do sub-20, para o time principal. No dia 15 de dezembro do ano passado, o próprio Forner se apresentou à torcida através de contato telefônico.

Em seguida, os associados receberam ligações do próprio Namur, falando sobre o plano de sócios. “Até eu recebi essa ligação porque sou sócio”, admitiu o presidente, aos risos.

Mais recentemente a gravação era com o goleiro Wilson, que ligou convidando os sócios a regularizar seus débitos junto ao clube e convocando-os para a estreia no Campeonato Paranaense, domingo (21), às 17 horas, contra o Prudentópolis, no Couto Pereira.

VEJA TAMBÉM:

>> COPA DO BRASIL: confira o chaveamento completo do torneio

>> COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JUNIOR: confira a tabela completa da competição

>> MERCADO DA BOLA INTERNACIONAL: siga a janela de transferências na Europa

>> LIBERTADORES: veja como ficaram os grupos e os duelos da fase preliminar

>> COPA SUL-AMERICANA: veja todos os confrontos do mata-mata continental

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]