Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

Enkontra.com
PUBLICIDADE

MERCADO

Anderson, do Coritiba, vive semana decisiva sobre possível transferência

 | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Albari Rosa/Gazeta do Povo
 
0 0 COMENTE! [0]
TOPO

O meia Anderson, do Coritiba , terá que se preocupar nesta semana com outras questões além da lesão que o tirou de campo contra o Atlético-GO ainda no primeiro tempo e deu a oportunidade para Tomas estrear com dois gols.

TABELA: veja classificação e jogos do Coxa no Brasileirão

Segundo o UOL Esporte, o jogador recebeu uma sondagem de um clube do exterior e pode deixar o Alto da Glória caso o jogador e o Internacional, dono dos direitos econômicos, aceite. O Coxa ainda receberia uma percentual não informado do valor do negócio, que especula-se que seja com um clube chinês.

Questionado sobre o assunto pela reportagem da Rádio Transamérica após a vitória sobre o time goiano, Anderson desconversou, mas admitiu que pretende ter uma definição nesta semana.

“Estou muito feliz aqui, o clube me abraçou. Qualquer negócio tem que ser bom para todo mundo”, afirmou. “Sempre tem interesse de fora, não posso dizer que eu vou sair, tenho contrato com o Coritiba. Vamos tentar resolver essa semana”, disse na saída do campo para a reportagem da Rádio Transamérica.

Após superar as desconfianças relacionadas a sua contratação, Anderson tem sido um dos destaques da equipe alviverde que conquistou o Paraná. Até agora o jogador fez 12 partidas pelo Coxa, todas como titular, somando três gols e duas assistências.

o que você achou?

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Esportes

PUBLICIDADE