Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

Enkontra.com
PUBLICIDADE

mercado

Anderson mira Libertadores e põe fim à polêmica de deixar o Coritiba

  • Daniel Malucelli especial para a Gazeta do Povo
Anderson garante permanência no Alto da Glória. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Anderson garante permanência no Alto da Glória. Albari Rosa/Gazeta do Povo
 
0 0 COMENTE! [0]
TOPO

O meia Anderson garante que irá permanecer no Alto da Glória para a disputa do Brasileirão. O atleta de 28 anos recebeu duas propostas do exterior e disse após a vitória sobre o Atlético-GO que poderia estar de saída. Mas após conversar com a diretoria, ele descartou sair neste momento.

TABELA: veja classificação e jogos do Brasileirão

Por respeito aos clubes que fizeram a proposta eu não vou revelar quais foram. Mas eu estou muito feliz com o projeto do Coritiba desde que o Alex Brasil [diretor de futebol] me apresentou a proposta quando eu estava no Internacional. Eu conversei com alguns jogadores aqui do clube e decidi ficar. O momento é muito bom”, afirma Anderson, que teve confirmada uma lesão muscular que o deixará fora dos gramados por pelo menos três semanas.

“Eu estou indo agora para a Inglaterra para acompanhar um jogo do meu amigo Michael Carrick do Manchester United e quero deixar bem claro que não estou indo negociar lá”, complementa o meia, que defendeu o gigante inglês por nove anos. ]

A diretoria coxa-branca confia que Anderson decidiu permanecer pelo atleta confiar que o Coxa tem chances de lutar por uma vaga na Libertadores neste Brasileirão. O contrato dele com o Coritiba é de empréstimo até o fim do ano.

“Todo bom jogador é bem visto por todos os clubes do mundo. Um jogador do quilate do Anderson estava contestado e mal visto e recuperou o seu futebol. Isso vai acontecer ao longo da temporada com vários jogadores”, afirma o diretor institucional Ernesto Pedroso.

o que você achou?

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Esportes

  1.  |

    série B

    Veja matemática da briga ‘por última vaga’ na Séria A de 2018

  2.  | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

    brasileirão

    Contra o Vasco, Coritiba busca vitória para deixar a zona de rebaixamento

PUBLICIDADE