• Carregando...
 | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

Após ficar invicto na série de confrontos diretos contra rivais na luta pela permanência na Primeira Divisão, o Coritiba tem agora pela frente oponentes tradicionais, casos de Flamengo, Atlético-MG e São Paulo, antes de encarar a Chapecoense na última rodada do campeonato.

“Enquanto não fizermos essa pontuação que nos tira, temos que pensar que é bem possível sair [da luta contra o rebaixamento]. E é possível buscar coisas diferentes. Se a gente conquista duas vitórias, nós podemos ter uma vaga na Sul-Americana, que seria importante “, declarou o técnico Marcelo Oliveira.

TABELA: Veja a classificação e os jogos da Série A

Na 15ª colocação com 40 pontos, o Coxa está quatro à frente da ZR e três atrás do Fluminense, último clube na tabela que está indo para a competição continental. Na reta final da competição, o objetivo agora é seguir sem perder -- são três triunfos e três empates nos últimos seis confrontos.

“A tabela de todos é complicada e não existe facilidade agora. Temos que quebrar um pouco a ansiedade, jogar com personalidade e confiança para fazer jogos fortes. Agora é mais um jogo difícil contra o Flamengo, mas temos chance de sair com a vitória”, avaliou Oliveira.

O clube do Alto da Glória enfrenta o Urubu às 21h da próxima quinta-feira (16), no Couto Pereira. Para a partida, a promoção de ingressos continua: quem for com a camisa alviverde tem direito à meia-entrada em todos os setores do estádio.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]