• Carregando...
Baptista chega ao Alto da Glória com missão de “corrigir rota” do Coxa | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
Baptista chega ao Alto da Glória com missão de “corrigir rota” do Coxa| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

O técnico Eduardo Baptista indicará reforços para o Coritiba na Série B. Contratado para substituir Sandro Forner, o novo comandante irá assistir ao duelo contra o Atlético-GO, nesta terça-feira (17), às 21h30, no Couto Pereira, enquanto o auxiliar-técnico, Tcheco, comanda a equipe.

>>> Confira a tabela completa da Série B

A diretoria coxa-branca irá seguir ativa no mercado e a intenção é que Baptista ajude o departamento de futebol a trazer peças que se encaixem no ‘perfil’ procurado. Ou seja, atletas de custo baixo e que cheguem para assumir posições de titular no novo time que está sendo montado. O clube também espera que as indicações de Baptista diminuam o número de erros nas contratações.

>>> Coritiba espera definição do Fluminense e cogita o retorno de Kléber Gladiador

“Já temos uma conversa com o Eduardo e com a chegada dele, que tem um longo conhecimento de mercado, a gente soma forças para ser mais assertivos nas próximas contratações. Nós temos tratativas em andamento e haverão novas incorporações”, afirma o diretor de futebol, Augusto Oliveira.

Para a Série B, o Coxa já trouxe os laterais Abner e Carlos, o volante Vinicius Kiss, o meias Jean Carlos e Chiquinho, além do atacante Bruno Moraes. Mas para o Estadual, o clube contratou Benítez, Simião, Alex Alves, Alan Costa, Pablo e Alvarenga. Porém, nenhum atleta recém-chegado se firmou.

“Dificilmente 100% das contratações serão assertivas. Isso nós não conseguimos controlar, nem aqui ou em qualquer clube”, justifica Oliveira.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]