• Carregando...
De acordo com o treinador, equipe precisa de jogadas mais individuais. | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
De acordo com o treinador, equipe precisa de jogadas mais individuais.| Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

O técnico Sandro Forner reconhece que o Coritiba precisa de reforços para a sequência de 2018. Após o revés para o Atlético no clássico do último domingo (4), no Couto Pereira, o treinador reforçou a necessidade, especialmente para os lados de campo, como laterais e pontas.

“Sempre penso no time coletivamente, então a questão dos jogadores de lado de campo já foi falada, a gente vai reforçar a equipe”, disse Forner.

>> TABELA PARANAENSE 2018: confira a classificação e os próximos jogos

“Não que estes que estão aqui não têm o seu valor. É normal, a gente vai precisar de jogadores para complementar o elenco, para que a gente esteja mais forte na Série B, em que o Coritiba tem a obrigação de ganhar”, prosseguiu o técnico.

Forner ainda valorizou a atuação coxa-branca contra o Furacão, mas comentou as dificuldades que o time teve, especialmente no setor ofensivo. “O empate seria mais justo. Hoje melhoramos, criamos mais. Lógico que precisa melhorar. Precisa de uma jogada mais individual, importante”, analisou.

Até o momento, para 2018, o clube trouxe apenas duas contratações: o lateral-direito César Benítez e o volante Wellington Simião.

Agora, com pouco tempo para trabalhar a equipe, o Coxa se prepara para enfrentar o Parnahyba, quarta-feira (7), 19h30, fora de casa, pela primeira fase da Copa do Brasil. O jogo é único e eliminatório e o Coritiba joga pelo empate.

VEJA TAMBÉM:

>> COPA DO BRASIL: confira o chaveamento completo do torneio

>> MERCADO DA BOLA: acompanhe o vai e vem de atletas nos principais clubes brasileiros

>> LIBERTADORES: veja como ficaram os grupos e os duelos da fase preliminar

>> COPA SUL-AMERICANA: veja todos os confrontos do mata-mata continental

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]