• Carregando...
Aos 22 anos, revelado pelo Vélez Sarsfield, Alvarenga ganha primeira chance no Brasil. | Daniel Malucelli/Gazeta do Povo
Aos 22 anos, revelado pelo Vélez Sarsfield, Alvarenga ganha primeira chance no Brasil.| Foto: Daniel Malucelli/Gazeta do Povo

O meia argentino Fabrício Alvarenga foi apresentado pelo Coritiba nesta terça-feira (20) e não titubeou ao ser questionado sobre a polêmica comparação entre Pelé e Maradona.

“Eu fico com Maradona porque ele é da minha nacionalidade. Porém, são dois jogadores muito bons. Mas eu sou argentino”, declarou o jogador de 22 anos, em tom bem-humorado.

>> COPA DO BRASIL: confira o chaveamento completo do torneio

>> PARANAENSE 2018: confira a tabela do Estadual

Alvarenga prefere atuar pelos lados no meio de campo e pode jogar como atacante pelas pontas. Mas o atleta ainda aguarda a regularização deu contrato de trabalho no Brasil para poder estrear pelo Alviverde.

O novo reforço coxa-branca precisou de um intérprete durante a coletiva por ainda não entender bem a língua portuguesa. Mas, sempre bem disposto, garantiu que logo estará falando português “melhor que os brasileiros”.

“Eu gosto de ir em direção ao gol e jogo pelos flancos. Para mim era um sonho conhecer o Brasil e jogar aqui desde pequeno. É um sonho de infância. Daqui a pouco eu vou estar falando melhor português do que vocês. Agora soy Coxa doido”, encerrou Alvarenga.

VEJA TAMBÉM:

>> BRASILEIRÃO 2018: veja a tabela completa da Série A

>> SÉRIE B: confira a tabela completa da Segundona

>> LIBERTADORES: veja como ficaram os grupos e os duelos da fase preliminar

>> COPA SUL-AMERICANA: veja todos os confrontos do mata-mata continental

>> MERCADO DA BOLA: acompanhe o vai e vem de atletas nos principais clubes brasileiros

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]