• Carregando...
Bruno Moraes prometeu mais gols com a camisa alviverde na Série B | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Bruno Moraes prometeu mais gols com a camisa alviverde na Série B| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O atacante Bruno Moraes admitiu alívio com o gol anotado no empate do Coritiba por 1 a 1 contra o Boa Esporte, no último sábado (19), fora de casa, pela 6.ª rodada da Série B. Foi o primeiro dele em seis partidas com a camisa coxa-branca.

>> Confira a tabela completa da Série B

“Acho que tira [um peso]. É normal isso daí, todo centroavante passa por esse período [sem gols], ninguém gosta, não é uma situação confortável”, explicou o atleta nesta segunda-feira (21), em entrevista antes do treinamento no CT da Graciosa.

“É muito gratificante estar marcando. Eu cheguei aqui para fazer gols, então quando a gente pode ajudar o Coritiba a gente sai muito mais feliz da partida fazendo gols do que só ajudando na marcação”, reforçou.

Moraes ainda comentou o duelo contra o Vila Nova, sexta-feira (25), às 21h30, no Couto Pereira. Até o momento, o Coxa acumula três vitórias em três partidas dentro do Couto na Segundona.

“É mais uma final pra gente, dentro de casa, espírito de decisão. É um concorrente direto, então temos que procurar pontuar”, apontou o atleta, que passa a ter a concorrência do veterano Alecsando, recuperado de lesão, na briga pela titularidade.

“Ele não vai me incomodar, vai ajudar, veste a mesma camisa que eu. Estamos do mesmo lado, é do meu grupo, quando mais ele puder ajudar e jogar bem, estamos no mesmo barco”, garantiu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]