• Carregando...
Juliano Beletti, ex-jogador e atualmente diretor do Coritiba. | /Divulgação Coritiba
Juliano Beletti, ex-jogador e atualmente diretor do Coritiba.| Foto: /Divulgação Coritiba

O diretor Juliano Belletti nega que esteja de saída do Coritiba. Na última segunda-feira (16), o presidente Rogério Bacellar revelou que o dirigente deixou de comandar o departamento de marketing e voltou a exercer apenas a função de diretor internacional, cargo para o qual foi contratado.

“Boatos não é jornalismo. Segue normal. Sou diretor do clube”, respondeu Belletti, negando que esteja de saída Coritiba antes do final do contrato, que encerra em dezembro desde ano. Porém, o dirigente não quis comentar mais detalhes sobre a situação no clube após as declarações do presidente.

TABELA: Veja como está a classificação da Série A

Na entrevista coletiva, o próprio presidente Rogério Bacellar tinha deixado em dúvida a permanência do ex-jogador. “ Da parte de marketing ele já está se desligando. Agora vamos ver se ele fica na diretoria de relações internacionais até o fim do ano ou sai antes”, afirmou.

Belletti foi contratado pelo Coxa em dezembro de 2016 com a missão de internacionalizar a marca do clube. Mas em abril, o diretor foi transferido para a o setor de marketing do clube e também passou a tratar diretamente com as questões ligadas à construção do novo Couto Pereira.

Dentre os feitos realizados, Belletti teve participação direta no lançamento do terceiro uniforme“Alma Guerreira”, que teve seu lançamento realizado no 20.º Batalhão de Infantaria Blindado. Na festa, o atacante Kléber saiu uniformizado de dentro de um equipamento de guerra.

O dirigente também afirma já ter negociado para o Coxa contatos com investidores internacionais, patrocínios e a parceria com o aplicativo de transporte Uber. Além disso, ele negociou a inclusão do Coxa em torneios das categorias de base no exterior.

Mas o trabalho de Belletti já foi questionado pela própria cúpula coxa-branca. Membro do G5 administrativo e responsável pelas finanças alviverdes, Gilberto Griebeler cobrou o diretor declarando que o custo-benefício de Belletti estava abaixo do esperado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]