Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

Enkontra.com
PUBLICIDADE

mercado

Bola de Prata, Thiago Carleto diz que não fica no Coritiba; Atlético é provável destino

  • Daniel Malucelli
Carleto recebeu o prêmio das mãos do craque Júnior. | Reprodução ESPN BR
Carleto recebeu o prêmio das mãos do craque Júnior. Reprodução ESPN BR
 
0 COMENTE! [0]
TOPO

O lateral-esquerdo Thiago Carleto afirmou que está deixando o Coritiba. O jogador de 28 anos foi eleito para a seleção do campeonato e conquistou o prêmio Bola de Prata, promoção do canal ESPN.

“As portas se abriram para mim. No Coritiba posso dizer que vai ser bem difícil a minha permanência. Já houve algumas conversas antes e não chegamos a um acordo. Não foi por parte do Carleto ou do Coritiba, mas por forças maiores. O Coritiba vai passar por uma reformulação na diretoria. É um momento de indecisão”, revelou o lateral durante a premiação.

Thiago Carleto é especulado no rival Atlético. “Existe a possibilidade do Carleto acertar com o Atlético. Ele tem preferência para continuar em Curitiba, por causa da família, e não houve acordo com o Coxa. A Chapecoense também mostrou interesse, além de outros clubes de fora”, Edson Toninello, empresário do atleta.

“Eu queria deixar o Coritiba na Primeira Divisão. Não faltou garra nem empenho. Mas infelizmente é vida que segue. Estou muito feliz por este momento e quero agradecer a minha família pela volta por cima na carreira. Espero voltar aqui no ano que vem”, completou.

Carleto representou o Coritiba no Bola de Prata, feito que o Coxa não alcançava desde 2009, com o meia-atacante Marcelinho Paraíba. Coincidentemente, naquela temporada o clube também foi rebaixado para a Série B.

o que você achou?

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Esportes

PUBLICIDADE