• Carregando...
Ambuância do Siate que atendeu o adolescente após briga de torcida. | Lineu Filho/Tribuna do Paraná
Ambuância do Siate que atendeu o adolescente após briga de torcida.| Foto: Lineu Filho/Tribuna do Paraná

Um adolescente de 16 anos foi ferido gravemente na cabeça durante confusão entre torcedores na Avenida João Gualberto, no bairro Alto da Glória, em Curitiba, por volta das 21h de quinta-feira (16). A briga aconteceu a poucas quadras do Estádio Couto Pereira, onde a equipe do Coritiba venceu Flamengo por 1 a 0, pela 35.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Segundo testemunhas, a confusão começou perto de um supermercado, onde alguns torcedores compravam bebidas. Apesar de o garoto ferido não saber informar direito o motivo da briga, nem quem seriam os agressores, os policiais que atenderam o caso confirmaram que foi uma desavença entre torcedores.

“O grupo de jovens se enfrentou e o menor levou a pior. Ele sofreu ferimentos bastante sérios, todos na região da cabeça. Só não conseguimos precisa se usaram uma faca, uma barra de ferro ou mesmo uma garrafa”, explicou o tenente Thiago Chiniski Ferreira, do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), da Polícia Militar.

Depois de receber atendimento de um médico no local, o adolescente foi encaminhado de ambulância ao Hospital Cajuru. Ninguém foi detido.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]