• Carregando...
João Carlos Vialle tem 73 anos e é médico ortopedista. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
João Carlos Vialle tem 73 anos e é médico ortopedista.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Na segunda entrevista com os candidatos a presidência do Coritiba, a Gazeta do Povo recebeu na tarde desta quarta-feira (22) João Carlos Vialle, da chapa Sangue Verde. Entre as propostas, o destaque é para o foco exclusivo no futebol e na abertura das relações com os torcedores.

“Farei algo inédito no futebol brasileiro. Uma vez por mês, eu farei na arquibancada uma reunião com 100 torcedores que estejam associados e em dia com o clube para uma discussão sobre todos os setores do nosso clube”, promete.

VEJA TAMBÉM: Candidato a presidente do Coritiba, Namur foca na profissionalização do futebol

“Eu tenho cinco pontos fundamentais na minha plataforma. Primeiro deles é futebol. Segundo, futebol. Terceiro, futebol. Quarto, futebol. Quinto, futebol. Quando eu falo futebol é tanto o profissional quanto o investimento nas categorias de base”, explica.

Veja a entrevista completa com João Carlos Vialle

“Eu entendo de futebol. Eu não entendo de dívida. No nosso jantar de apresentação eu pude anunciar a parceria com o Renato Follador, que é um expert em finanças. Ele vai nos assessorar e já trabalhou no Coritiba. Ele me disse para não me preocupar que as finanças estão equacionadas”, prossegue.

Na segunda-feira (20), a Gazeta do Povo recebeu o candidato Samir Namur, da chapa Coritiba do Futuro. Já nesta quinta-feira (23), o entrevistado será o candidato Pedro Guilherme de Castro, da chapa Novo Coritiba.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]