• Carregando...
Samir Namur, candidato a presidente do Coritiba, em vista a  Gazeta do Povo. | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
Samir Namur, candidato a presidente do Coritiba, em vista a Gazeta do Povo.| Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

Iniciando uma série de entrevistas ao vivo com candidatos a presidente do Coritiba, a Gazeta do Povo recebeu na tarde desta segunda-feira (20) Samir Namur, da chapa Coritiba do Futuro. Entre as propostas, destaque para a profissionalização do futebol e utilização maior das categorias de base.

“Queremos a profissionalização do futebol, com um gestor de mercado. Não cabe mais hoje em dia a figura do dirigente amador”, afirma Samir Namur, 34 anos, advogado.

TABELA: Veja como está a classificação da Série A

“Na nossa gestão a utilização da base será prioridade. Um terço do elenco profissional será formado por jogadores da base no primeiro ano”, garante.

“Estabeleceremos também um planejamento para que jogadores da base possam participar do Paranaense. Assim poderemos saber com quem contar no Brasileiro”, acrescenta Namur.

Na entrevista de cerca de meia hora, o candidato a presidente do Coritiba ainda falou sobre a necessidade de manutenção do Couto Pereira, as dívidas detalhadas do clube, a relação com a torcida organizada e com o Atlético, o diferencial da chapa e a possibilidade do técnico Marcelo Oliveira continuar no clube em 2018.

A entrevista na íntegra pode ser vista no vídeo abaixo. Na quarta-feira (22), será a vez de João Carlos Vialle, da chapa Sangue Verde, e na quinta o entrevistado será o candidato Pedro Guilherme de Castro, da chapa Novo Coritiba.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]