• Carregando...
 | Carlos Costa/Estadão Conteúdo
| Foto: Carlos Costa/Estadão Conteúdo

Em uma péssima atuação, o Coritiba perdeu para o lanterna Atlético GO por 1 a 0 neste sábado (12), em Goiânia, e encerrou a sequência de duas vitórias consecutivas no Brasileirão. O goleiro coxa-branca Wilson viu o chute de Jorginho passar pelo meio da suas pernas, decretando a vitória dos goianos na vigésima rodada, a primeira do returno da competição.

TEMPO REAL: veja como foi a partida

Com o resultado, o Coxa fica com os mesmos 25 pontos, mas deve perder a décima colocação até o fim da rodada. Agora, o Alviverde se prepara para enfrentar o Santos no próximo domingo (20), às 19 horas, no Couto Pereira. No mesmo horário do sábado (19), o Dragão, com15 pontos, encara o Flamengo.

CLASSIFICAÇÃO: veja a tabela do Brasileiro

Na primeira etapa, as duas equipes abusaram das bolas aéreas sem algum resultado. Nos 45 minutos finais, o jogo melhorou, mas contou com muitas interrupções. Em um lance isolado, na cobrança rápida do lateral pela esquerda, o Dragão fez o gol da partida para continuar sonhando com a permanência na Série A.

O técnico Marcelo Oliveira lamentou a falta de um meia na equipe, que tem improvisado jogadores na posição.

Confira quem foram os destaques da partida:

Craque

Jorginho

O meia, responsável pela criação de jogadas ofensivas do Atlético, anotou o gol que decretou a vitória goiana.

Bonde

Walter

O atacante está longe de ser aquele jogador que ganhou destaque nacional. Sem ritmo, ele mal apareceu durante os noventa minutos.

Guerreiro

Léo

Ao contrário do que vinha apresentando, o lateral direito foi bem na marcação e teve uma boa participação em Goiânia.

Chave do Jogo

Gol do Dragão

O Coritiba melhorou na volta para a segunda etapa, mas sofreu o gol de Jorginho e teve de correr atrás do marcador. O técnico Marcelo Oliveira fez o que pôde: colocou Neto Berola, Henrique Almeida e Tomas Bastos, mas nenhuma mudança teve efeito dentro de campo.

Gols

Segundo tempo

1 x 0 (17 min) - Depois da cobrança rápida do lateral, Jorginho ficou com a bola dentro da área e chutou forte. A bola desvia em Márcio e passa pelo meio das pernas de Wilson

Cartões amarelos: Niltinho e Walter (Atlético GO); Alecsandro e Luizão (Coritiba)

Próximos jogos:

Atlético-GO: Flamengo (fora), Corinthians (fora) e Bahia (casa)

Coritiba: Santos (casa), Vitória (casa) e Atlético (fora)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]