• Carregando...
Vinicius Kiss disputa jogada no Castelão. Jogo sem torcida marcou a estreia do Coxa na Série B 2018, | /Lucas Almeida / L17 Comunicação
Vinicius Kiss disputa jogada no Castelão. Jogo sem torcida marcou a estreia do Coxa na Série B 2018,| Foto: /Lucas Almeida / L17 Comunicação

Com uma atuação ruim, o Coritiba estreou com derrota na Série B 2018. O Coxa perdeu para o Sampaio Corrêa por 2 a 0, na noite deste sábado (14), no Castelão, em São Luís, no Maranhão. O primeiro gol foi contra de Thalisson Kelven, ainda no primeiro tempo, o atacante Uilliam ampliou na etapa final.

TABELA >> confira a classificação da Série B

“Temos que trabalhar. É uma vergonha”, resumiu João Paulo na saída de campo à rádio Transamérica. “Não é de hoje, infelizmente mais um jogo ruim. Tivemos desatenção atrás novamente. Temos que corrigir. Daqui para frente não temos mais desculpas, temos que dar resultados”, declarou o goleiro Wilson.

O Coxa entrou em campo com quatro recém-contratados: Abner, Vinícius Kiss, Jean Carlos e Bruno Moraes. Os estreantes, porém, não conseguiram salvar o Coritiba da derrota. O time teve uma atuação ruim, tanto que no primeiro tempo não finalizou nenhuma vez.

O Sampaio Corrêa, mesmo sem contar com o apoio de sua torcida, que foi punida por atirar objetos contra a equipe de arbitragem no jogo contra Fortaleza ainda pela Série C 2017, dominou o primeiro tempo. E, após jogar bastante pelas laterais, conseguiu o gol aos 43 minutos. Kaike fez boa jogada pela esquerda, Silva desviou dentro da área e Thalisson Kelven mandou contra.

Na etapa final, o técnico Sandro Forner promoveu a estreia do meia Chiquinho, que deu mais mobilidade no meio de campo, mas não conseguiu contribuir para o melhor desempenho do ataque alviverde. O Sampaio manteve o domínio da partida e ampliou com Uilliam, aos 36 minutos, após cruzamento da esquerda.

O Coritiba, agora, tenta sua primeira vitória na competição diante do Atlético-GO, na próximo terça-feira (17), às 21h30, no Couto Pereira.

Confira o lance a lance e a ficha técnica de Sampaio Corrêa x Coritiba

***

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]