• Carregando...
Jogador diz ter sondagens da Turquia. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Jogador diz ter sondagens da Turquia.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O meia Anderson, do Coritiba, abriu a possibilidade de sair do clube antes do final da temporada. Contratado para ser o principal meio campo da equipe, o jogador revelou à rádio Grenal, em Porto Alegre, que clubes da Europa estão interessados em sua contratação e que o Coxa receberia uma parcela da venda.

“Eu estava para sair do Coritiba há um mês atrás. Recebi propostas para ir e ainda estão vindo me chamar. Mas como dei minha palavra para os caras do Coritiba que eu não ia sair até o meio do ano, então eu vou cumprir”, declarou o meia. Ouça abaixo a fala de Anderson.

Carregando o áudio...

O atleta revelou que teve a proposta de um time de Portugal em maio e que, atualmente, clubes da Turquia estão interessados. O Alviverde ainda poderia receber um valor sobre a venda. “O Internacional tem 80% do meu passe e eu tenho 20%. Se eu for vendido agora, até o Coritiba ganha uma beirada, por vitrine”.

Anteriormente, Anderson havia garantido que iria ficar no Coxa até o final da disputa do Brasileirão, após ter surgido outra chance de transferência. O meia sofreu uma lesão na coxa direita na estreia do Brasileirão, quando o Alviverde goleou o Atlético GO, em casa, por 4 a 1. A previsão é que fique à disposição do técnico Pachequinho para a partida contra o Vasco (2/7).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]