• Carregando...
Kléber não jogará a semifinal contra o Foz. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Kléber não jogará a semifinal contra o Foz.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O atacante Kléber teve constatada uma lesão muscular na parte posterior da coxa esquerda e está fora do confronto do Coritiba diante do Foz do Iguaçu, no próximo domingo (18), às 17h, pela semifinal da Taça Dionísio Filho do Paranaense. Ele não viajou para a fronteira do estado e segue em tratamento em Curitiba. O clube não informou o grau da lesão e não estipula prazo para o retorno dos atletas.

O Gladiador se machucou na partida contra o Londrina e já havia ficado fora no duelo frente ao Toledo, na quarta-feira. Alecsandro é o substituto, mas ganhou a concorrência de Evandro , que marcou um gol por cobertura na última partida.

>> TABELA PARANAENSE 2018: confira a classificação final e os próximos jogos

Enquanto se recupera, Kléber chegou a ser especulado como possível reforço da Chapecoense. Mas o clube catarinense nega que tenha feito proposta pelo atleta de 34 anos. Segundo apurou a reportagem, a Chape está no mercado atrás de nomes para o setor ofensivo para suprir a saída de Túlio de Melo, mas o Gladiador não é o principal alvo.

O que pode pesar em uma investida maior da Chapecoense sobre Kléber é a proximidade do diretor de futebol Rui Costa com o atacante. Ambos já trabalharam juntos no Grêmio e o nome do jogador coxa-branca agrada o dirigente do clube catarinense.

VEJA TAMBÉM:

>> COPA DO BRASIL: confira o chaveamento completo do torneio

>> BRASILEIRÃO 2018: veja a tabela completa da Série A

>> SÉRIE B: confira a tabela completa da Segundona

>> LIBERTADORES: veja como ficaram os grupos e os duelos da fase preliminar

>> COPA SUL-AMERICANA: veja todos os confrontos do mata-mata continental

>> MERCADO DA BOLA: acompanhe o vai e vem de atletas nos principais clubes brasileiros

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]