• Carregando...
Luizão prega ambição para elenco do Coritiba | /Daniel Caron/Gazeta do Povo
Luizão prega ambição para elenco do Coritiba| Foto: /Daniel Caron/Gazeta do Povo

Pressionado após apenas duas vitórias nas últimas dez partidas, o Coritiba encara uma sequência de dois jogos seguidos fora de casa no Campeonato Brasileiro. E o planejamento interno dos jogadores é claro: conquistar duas vitórias para voltar a brigar na parte de cima da tabela.

TABELA: jogos e classificação da Série A

O Coxa duela com a Ponte Preta, na quarta-feira (19), às 21 horas, em Campinas. Depois, visita o Flamengo, no sábado (22), às 19 horas, no Luso-Brasileiro.

Keirrison chora ao lembrar do filho e agradece torcida do Coritiba

Leia a matéria completa

“Duas vitórias. Não tem o que pensar. Elenco que quer brigar por Libertadores e títulos não pode pensar o contrário”, crava o zagueiro Luizão. “São dois adversários difíceis, mas uma equipe como a nossa que briga por coisa grande não pode pensar em outro resultado”, prossegue. O Coritiba está na 12.ª posição da Série A, com 19 pontos.

Ex-diretor do Coritiba, Mauricio Cardoso morre aos 62 anos

O Botafogo, que abre a área dos seis primeiros que vão para a Libertadores, tem 22, três pontos a mais. Já o Avaí, primeiro na zona de rebaixamento, tem 13 pontos.

“Pelo que a gente conversa depois dos jogos, a nossa equipe nunca cogitou brigar na parte de baixo da tabela. Sempre buscamos e vamos brigar no lado de cima por coisas grandes dentro do campeonato”, continua Luizão.

“São dois jogos fora e a gente sabe que pontuar é importantíssimo na nossa briga por Libertadores e títulos. Serão jogos importantes pra gente alcançar nossos objetivos internos”, completa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]