• Carregando...
 | Hugo Harada/Gazeta do Povo
| Foto: Hugo Harada/Gazeta do Povo

O Coritiba estuda a contratação do atacante Dagoberto para a disputa da Série B. Oficialmente, o clube não comenta possíveis negociações.

A reportagem apurou, entretanto, que nos bastidores do Alto da Glória a aproximação é tratada como um flerte. A possibilidade de acertar com o atleta por um salário considerado baixo e com gatilhos por produtividade agrada ao Coxa.

>> PARANAENSE 2018: confira a classificação final da Taça Caio Júnior e os semifinalistas

Dagoberto, por sua vez, nega qualquer interesse em defender a equipe alviverde. “Não tem nada, é inverdade. Nunca teve. Tem boatos sobre o Coxa, mas nada assim de conversas. Até porque nem é do meu interesse essas coisas”, garante o atacante, em contato com a reportagem.

Ouça a declaração de Dagoberto

Carregando o áudio...

Apesar da negativa, o nome de Dagoberto chegou até a cúpula alviverde por meio do empresário Naor Malaquias. O clube agora estuda a situação.

Rival

Revelado pelo Atlético no início dos anos 2000, Dagoberto entrou em litígio com o Furacão antes de se transferir para o São Paulo, em 2007.

Após isso, acabou de se tornando uma espécie de desafeto de parte da torcida atleticana, assim como de Mario Celso Petraglia, atual presidente do Deliberativo atleticano.

Com cinco títulos brasileiros no currículo, Dagoberto é um dos recordistas no quesito. Ele ergueu a taça em 2001, pelo Atlético, em 2007 e 2008, pelo São Paulo e em 2013 e 2014, pelo Cruzeiro.

Seu último clube foi o San Francisco Deltas, da segunda divisão dos Estados Unidos. Lá, em 2017, ele atuou 13 vezes e fez três gols.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]