• Carregando...
 | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
| Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

Lutando contra o rebaixamento na reta final do Brasileirão, o Coritiba fará promoção de ingressos para as partidas contra Avaí e Ponte Preta no Couto Pereira.

TABELA: jogos e classificação do Brasileirão - Série A

O Coxa recebe os catarinenses no dia 4 de novembro e a Macaca no dia 12. Os ingressos custarão R$ 25 para todos os torcedores que forem ao estádio com a camisa do clube.

Marcelo Oliveira adia volta de Kléber e esboça Coritiba com alemão no time

As vendas já estão acontecendo pela internet e, a partir da próxima segunda-feira (30), iniciam nas bilheterias. Os dois adversários são concorrentes diretos do Alviverde na briga contra a degola.

MATEMÁTICA DO BRASILEIRÃO: confira chances e riscos

O Coxa é o atual vice-lanterna, com 32 pontos. A Ponte aparece uma posição acima, com o mesmo número de pontos, enquanto o Avaí é o primeiro fora da ZR, com 34. Antes, o time comandado por Marcelo Oliveira visita o Sport, no próximo domingo (29), na Ilha do Retiro.

Já no dia 9 de novembro — entre as partidas dentro de casa contra Avaí e Ponte — a equipe visita o Fluminense, no Maracanã.

A estratégia coxa-branca de promoção de ingressos vem sendo utilizada também pelos outros clubes que brigam contra a queda, como Vitória, Ponte Preta, Avaí e Sport.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]