• Carregando...
Carlos César, ex-Atlético-MG, é o novo reforço do Coxa. | /Reprodução
Carlos César, ex-Atlético-MG, é o novo reforço do Coxa.| Foto: /Reprodução

O Coritiba anunciou, nesta quinta-feira (22), o lateral-direito Carlos César como reforço para a Série B. O jogador de 30 anos chega por empréstimo do Atlético-MG até o final do ano. Ele só poderá atuar na Segundona, já que as inscrições para o Estadual estão encerradas.

Esta é a segunda passagem de Carlos César pelo futebol paranaense. Em 2014, ele foi emprestado pelo próprio Galo ao Atlético, mas fez somente dois jogos no Furacão. O jogador busca reencontrar o futebol no Coxa, já que no ano passado fez apenas cinco jogos por conta de uma grave lesão no tornozelo esquerdo. Nesta temporada, o atleta jogou uma única partida e perdeu espaço no clube mineiro.

“A maior experiência que eu tive foi o título da Libertadores, em 2013, no Atlético-MG. Era um grande elenco com Ronaldinho, Réver, Tardelli, Bernard”, relembra o lateral, que foi reserva na campanha. “Fiquei muito feliz de vestir essa camisa. Para mim tem um peso grande estar no Coxa e vai ficar marcado na minha vida”, comemora.

O titular coxa-branca no setor é o prata da casa Marcos Moser, que está tendo atuações irregulares. O reserva imediato é o paraguaio Benítez, contratado em janeiro, mas que caiu no desgosto da torcida pela baixa produção em campo.

O melhor ano de Carlos César foi em 2016, no Atlético-MG, quando ele esteve em campo 43 jogos e marcou dois gols. Os outros clubes que o lateral já vestiu a camisa são: Criciúma, Guarani, Boa Esporte e Vasco.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]