• Carregando...
Lateral direita é um dos setores carentes do elenco alviverde | /
Lateral direita é um dos setores carentes do elenco alviverde| Foto: /

Em busca de um lateral-direito, o Coritiba negocia com Leandro Silva. O jogador de 30 anos tem os direitos econômicos vinculados ao Avai, mas estava emprestado ao Ceará.

Ele já rescindiu contrato com a equipe cearense e também deve rescindir o vínculo que mantém com os catarinenses, ficando assim livre para assinar com o Coxa.

Inicialmente, o Coritiba afirmou de forma oficial que não comenta especulações. Em seguida, o clube mudou de postura e confirmou que existe uma negociação em andamento por Leandro Silva sem, no entanto, revelar detalhes do acerto.

>>> Confira a tabela completa da Série B

>>> Dispensado do Coritiba, garoto com passagem por seleção acerta com Cruzeiro

Revelado pelo Atlético Sorocaba, Leandro Silva já defendeu Santos, Guaratinguetá, Ituano, América-MG e Figueirense, além de Ceará e Avaí. A chegada do atleta é um pedido direto do técnico Eduardo Baptista, que reconheceu a carência do elenco coxa-branca na posição.

Ele conta atualmente com o paraguaio César Benitez, que não aproveitou as oportunidades, além do garoto Marcos Moser, titular durante parte do Estadual e que deve retornar para a base. Já Carlos César, contratado para ser o dono da posição na Série B, se lesionou antes de estrear e segue no departamento médico.

Na estreia de Baptista no comando alviverde, nesta sexta-feira (27), contra o Criciúma, no Couto Pereira, pela 3.ª rodada da Série B, o treinador deverá escalar o volante Vinicius Kiss improvisado na lateral direita.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]