• Carregando...
Jogadores do Foz festejam  no Couto: Coritiba na berlinda. | /Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
Jogadores do Foz festejam no Couto: Coritiba na berlinda.| Foto: /Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

Sob vaias e gritos de “olé” a favor do adversário, o Coritiba perdeu para o Foz do Iguaçu por 3 a 1 na tarde deste domingo (11), no Couto Pereira, pela terceira rodada da Taça Caio Júnior. Matheus Olavo marcou um golaço de falta, no primeiro tempo. Raphael Alemão e Marcelo Soares ampliaram na etapa final – Yan Sasse descontou, não atenuando os protestos. O resultado pressiona o técnico Sandro Forner no comando. O treinador, inclusive, ouvir gritos de “burro” das arquibancadas e foi muito contestado pelos 3.469 pagantes ao apito final.

Com o resultado, o Coritiba chegou a terceira derrota seguida e está eliminado do returno do Estadual – havia perdido para o Maringá, também no Couto, por 0 x 3, além do Paraná, na Vila, por 2 x 0.

O Coxa está na lanterna do Grupo A, sem nenhum ponto. O time, agora, recebe o Goiás na próxima quarta-feira (14), às 19h30, pelo jogo de volta da Copa do Brasil. Na sequência, pelo Estadual, o Coritiba recebe o Cianorte no próximo sábado (17), às 16h30, também no Couto Pereira.

“Hoje ficou feio para nós. Mas temos que reverter essa situação. Se estamos aqui, é porque temos qualidade”, declarou o zagueiro Alex Alves à rádio Transamérica.

>> TABELA PARANAENSE 2018: confira a classificação e os próximos jogos

O Coritiba entrou em campo com uma equipe alternativa, apenas com Wilson de titular, pensando no jogo contra o Goiás, pela Copa do Brasil. E jogou mal mais uma vez no Couto Pereira. O jovem Matheus Bueno, que estreou como titular, esteve apagado. Já Alvarenga, que também fez sua primeira partida entre os 11, foi um dos destaques do Coxa, com descidas em velocidade e chute de fora da área, mas foi substituído no segundo tempo sentindo uma lesão.

O primeiro tempo começou morno, com o jogo mais concentrado no meio de campo e com poucas finalizações de ambos os lados. Wilson foi o primeiro a trabalhar, após um chute de Raphael Alemão. Kady respondeu com um chute cruzado, que passou perto do gol de Glauber.

E, novamente, a bola parada foi o problema do Coritiba. Primeiro, Luccas Brasil, após cobrança de falta, apareceu sem marcação na área, mas cabeceou para fora. Depois, o Foz chegou ao gol. Matheus Olavo cobrou falta com perfeição no ângulo esquerdo, sem chances para Wilson.

Na etapa final, o Coritiba até tentou uma reação, mas sofreu mais dois gols. Após grande jogada de Luccas Brasil, ele achou Raphael Alemão na área, que só completou para o gol. O gol gerou revolta dos torcedores que vaiou bastante e soltou gritos de “olé” a favor do adversário. E teve tempo para mais um. Aos 30 minutos, Marcelo Soares ampliou. Yan Sasse descontou, aos 45, com o gol de honra.

Confira o lance a lance e a ficha técnica de Coritiba x Foz:

VEJA TAMBÉM:

>> BRASILEIRÃO 2018: veja a tabela completa da Série A

>> SÉRIE B: confira a tabela completa da Segundona

>> COPA DO BRASIL: confira os resultados e o chaveamento completo do torneio

>> LIBERTADORES, SUL-AMERICANA, COPA DO MUNDO: veja todas as tabelas

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]