• Carregando...
Jair Ventura foi só elogios ao desempenho do Coxa. | Vitor Silva/SSPress/Botafogo
Jair Ventura foi só elogios ao desempenho do Coxa.| Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo

O Coritiba ganhou elogios do técnico do Botafogo, rival de domingo (11), no Engenhão, às 11h, pela 6.ª rodada do Brasileirão. Segundo Jair Ventura, o Coxa, que largou com quatro vitórias e é o 3º na Série A, não é “cavalo paraguaio”.

TABELA: Veja a classificação da Série A

Novo titular do Coritiba, Rildo revela drama vivido durante calvário de lesões

Leia a matéria completa

“É uma equipe muito forte. Não é cavalo paraguaio. O Coritiba tem um elenco muito bem montado e tem tudo para fazer um bom Campeonato Brasileiro”, analisou Ventura.

O treinador botafoguense também rasgou elogios ao poderio ofensivo coxa-branca e mostrou preocupação com a partida no Engenhão. Apesar do Botafogo estar classificado para as oitavas de final da Libertadores, no Nacional o clube é o 9.º colocado, com duas derrotas, duas vitórias e um empate.

“O que me preocupa é o poder de decisão no terço final. Eles têm muitos atacantes. Gladiador, Alecsandro, Berola, Henrique Almeida. São muitas opções e isso é muito bom para a vida do treinador. Atacante vive de momento. Então, quanto mais tem, melhor. É uma equipe leve e joga para frente”, elogiou o treinador carioca.

A boa notícia para o Coxa é que o meia Camilo está fora por conta de lesão. Entretanto, o goleiro Gatito Fernandez retornou da seleção do Paraguai e deve ir para o jogo. Já sobre o meia Montillo, que voltou a atuar após dois meses fora, Ventura fez mistério. “O Coritiba está de olho em nós. Não posso entregar assim”, despistou o técnico.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]