• Carregando...
 | /Divulgação
| Foto: /Divulgação

Após ter sua volta travada em 2016 por causa de uma dívida do passado, o meia Rafinha, 33 anos, atualmente no Cruzeiro, foi oferecido ao Coritiba . O diretor institucional do Coxa, Ernesto Pedroso, entretanto, esfria a possibilidade de repatriar o atleta que esteve no Alto da Glória entre 2010 e 2013.

Coritiba abre contagem regressiva para apresentar projeto final do novo Couto

Leia a matéria completa

“O Rafinha nos foi oferecido. Temos muito carinho por ele e admiração, é um jogador que é ídolo da torcida, mas hoje já temos cinco jogadores para a mesma posição, envolve muita coisa”, explica Pedroso, afirmando que o aspecto financeiro também pesou para as negociações não evoluírem.

A briga de torcidas de Coritiba e Corinthians em 5 áudios chocantes de WhatsApp

“É uma soma das duas coisas, o aspecto financeiro e a situação do nosso elenco. O Rafinha tem um carinho grande pelo Coritiba e o Coritiba por ele, mas hoje a gente não tem uma situação para trazê-lo”, complementa Pedroso.

Rafinha esteve perto de voltar ao Coxa no ano passado. No entanto, uma dívida de cerca de R$ 1 milhão entre clube e atleta impediu a transação. No Cruzeiro, o jogador já atuou em 30 partidas em 2017, mas luta com as concorrências de jogadores como Thiago Neves, Robinho e De Arrascaeta.

O meia já tem seis partidas pela Raposa neste Campeonato Brasileiro. Caso entre em campo mais uma vez pela equipe mineira na disputa, não poderá defender outro clube da Série A em 2017. Ele inclusive foi poupado no empate contra o Grêmio, na última segunda-feira (19), por 3 a 3, no Mineirão.

Recentemente, Pedroso fez um desafio à torcida coxa-branca: caso alcance a marca de 30 mil associados, o clube contratará um camisa 10 para ser titular.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]