• Carregando...
Terceiro anel do setor Mauá  é um dos setores que está passando por reforma no Couto Pereira. | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
Terceiro anel do setor Mauá é um dos setores que está passando por reforma no Couto Pereira.| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

Neste início de Paranaense o Couto Pereira, estádio do Coritiba, terá alguns setores interditados por causa de reformas de manutenção. A informação foi divulgada pelo presidente do clube, Samir Namur, em entrevista para a rádio oficial do clube.

“Reiniciamos a obra no setor Mauá, pagamos o que estávamos devendo para empresa e agora ela recomeçou a obra”, contou o dirigente. “O terceiro anel da Mauá volta a obras e a tendência é que ele fique por três meses fechado. Já no dia 21 (estreia do Coxa no Estadual, contra o Prudentópolis) só o primeiro e o segundo anel da Mauá que vão abrir”, acrescentou.

>> PARANAENSE 2018: confira a tabela do Estadual

>> MERCADO DA BOLA: acompanhe o vai e vem de atletas nos principais clubes brasileiros

Além disso, uma parte da Social também estará em manutenção, algo que surpreendeu a nova gestão coxa-branca. “Temos umas questões até mais problemáticas do que achávamos que seria no segundo anel da Social. Tivemos alguns problemas de estrutura na área do banheiro feminino, estamos contornando isso, fazendo obras de manutenção ali e deve ficar interditado nas próximas semanas”, disse Namur.

O presidente alviverde ainda garantiu que os torcedores alviverdes vão ser avisados sobre as mudanças com transparência e fez questão de agradecer aos membros da antiga Comissão de Patrimônio do clube, que tem ajudado bastante nos trabalhos da nova gestão.

VEJA TAMBÉM:

>> COPA DO BRASIL: confira o chaveamento completo do torneio

>> COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JUNIOR: confira a tabela completa da competição

>> MERCADO DA BOLA INTERNACIONAL: siga a janela de transferências na Europa

>> LIBERTADORES: veja como ficaram os grupos e os duelos da fase preliminar

>> COPA SUL-AMERICANA: veja todos os confrontos do mata-mata continental

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]