• Carregando...
Thiago Neves, camisa 30, marcou o primeiro gol do Cruzeiro. | GIAZI CAVALCANTE/ESTADÃO CONTEÚDO
Thiago Neves, camisa 30, marcou o primeiro gol do Cruzeiro.| Foto: GIAZI CAVALCANTE/ESTADÃO CONTEÚDO

O Coritiba tropeçou mais uma vez no Brasileiro. Desta vez, a derrota foi para o Cruzeiro por 2 a 0, neste domingo (25), no Mineirão, pela 10ª rodada. Com o resultado, o Coxa completa cinco jogos sem vitórias e cai para a oitava posição com os resultados da rodada – ainda pode ser superado também por Chapecoense e Flamengo.

TABELA: veja a classificação do Brasileirão

O Cruzeiro teve o domínio do jogo nos primeiros minutos, tanto que o Coxa só arriscou pela primeira vez aos 23 minutos. O time paranaense ainda teve a chance de abrir o placar com Werley, após escanteio, mas a bola foi no travessão. A Raposa, então, aproveitou uma oportunidade e balançou as redes pela primeira vez na etapa inicial. Thiago Neves, livre na área, recebeu passe de Diogo Barbosa e mandou sem chances para Wilson. Depois do gol, o Coxa novamente viu o empate bater no travessão, com Tiago Real. Na etapa final, o Cruzeiro fez mais um com Rafael Sobis, aos 20, e sacramentou a vitória em casa.

O Coritiba busca, agora, se recuperar dentro de dentro de casa. O Coxa enfrenta o Vasco no próximo domingo (2), às 19h. Depois, recebe o Sport no dia 10 de julho, segunda-feira, às 20h.

LANCE A LANCE: Veja como foi Cruzeiro x Coritiba

Confira quem foram os destaques da partida:

Craque

Thiago Neves

O meia foi o principal articulador de jogadas do Cruzeiro e ainda marcou um dos gols da vitória do time mineiro.

Bonde

Alecsandro

O ataque do Coritiba novamente não funcionou. Alecsandro não foi bem, não arriscou nenhuma vez para o gol e levou cartão amarelo após uma falta no meio-campo.

Guerreiro

Diogo Barbosa

O lateral-esquerdo levou o Cruzeiro pela esquerda em velocidade e assustou o goleiro Wilson com chutes de fora da área. Foi dele a assistência para o gol de Thiago Neves.

Gols

1º tempo

1 x 0 (37 min) – Thiago Neves recebe passe de Diogo Barbosa na entrada da área e chuta de canhota sem chances para Wilson.

2º tempo

2 x 0 (20 min) – Após longo lançamento, zaga do Coritiba falha e Rafael Sobis aparece sozinho no ataque. Ele dribla Wilson, Werley e marca.

Cartões

Amarelos: Léo e Alecsandro (CFC)

Próximos jogos:

Cruzeiro: Atlético-MG (fora); Palmeiras (casa); Atlético (fora)

Coritiba: Vasco (casa); Sport (casa); Avaí (fora)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]