• Carregando...
Léo vai reforçar o Coritiba no Brasileirão. | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
Léo vai reforçar o Coritiba no Brasileirão.| Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

Após a conquista do título paranaense em cima do rival Atlético, o Coritiba se prepara para apresentar nesta semana um pacote de reforços visando o Brasileirão . O principal nome pretendido é o do atacante Alecssandro, do Palmeiras, filho do ídolo coxa-branca Lela.

MERCADO DA BOLA: veja quem seu time já contratou e perdeu para o Brasileirão

“Nós estamos em negociação, mas o Bahia também entrou no páreo. Então vamos aguardar. Eu não posso dizer que ele está certo até o contrato estar assinado”, afirma Ernesto Pedroso, diretor institucional do Coritiba, com tom de otimismo. “O clube deve se pronunciar em breve”, despista o empresário do centroavante de 36 anos, Oldegard Filho.

TABELA: confira os jogos da Série A do Brasileiro

Baixe o pôster do Coritiba campeão paranaense de 2017

Leia a matéria completa

O lateral-direito Léo, que estava no Atlético, o meia Tomás e o atacante Getterson, ambos do J. Malucelli, estão encaminhados. Falta a assinatura do contrato. O clube ainda aguarda a oficialização do negócio para revelar mais detalhes.

Outro nome que ganha força no Alto da Glória é do meia-atacante Matías Suárez, do Belgrano-ARG, que chamou a atenção da diretoria nos duelos contra o Coxa pela Sul-Americana do ano passado. O argentino de 28 anos atravessa má fase e marcou apenas um gol nos últimos 19 jogos.

“O mercado está complicado, não tem muitas opções. Nós temos que confiar no elenco. Estamos negociando com esses jogadores e temos que ser pontuais. Não adianta trazer muita gente. O Pachequinho acertou a receita e está com o time bem montado. Pelo menos foi isso que o time mostrou nos últimos quatro jogos”, elogia Pedroso.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]