• Carregando...
Cascavel x Coritiba. | /
Cascavel x Coritiba.| Foto: /

Sem chance de classificação para a semifinal da Taça Caio Júnior, o Coritiba enfrenta o Cascavel, nesta quarta-feira (21), às 21h45, no Olímpico Regional. Para o Coxa, o duelo vale para aumentar a pontuação na classificação geral, já projetando o mando de campo na final do Paranaense.

Acompanhe o jogo ao vivo no tempo real da Gazeta do Povo.

TRANSMISSÃO: saiba como assistir ao jogo

O Alviverde é apenas o 6.º colocado no geral, com 14 pontos. Paraná, Cianorte, Maringá, Foz e Atlético estão na frente e, se um deles for finalista, o Coxa fará o segundo jogo da decisão fora de casa. Vencendo nesta rodada final do returno, o Coritiba tem chances de ultrapassar Paraná e Cianorte, desde que o Tricolor empate e o Cianorte perca. Após este compromisso, o time de Sandro Forner terá 10 dias de preparação antes da decisão do Estadual.

Já o Cascavel luta contra o rebaixamento e precisa de uma vitória para se manter na elite estadual.

>> TABELA PARANAENSE 2018: confira a classificação e os próximos jogos

Ficha técnica

Cascavel: Vinícius; Líbano, Danilo, Murilo Batalha e Elivelton; Vinícius Hess, Xaves e Tocantins; Oberdan, Dinélson e Weverton. Técnico: Gustavo Caiche.

Coritiba: Wilson; Marcos Moser, Romercio, Alan Costa e Léo Andrade; Joao Paulo, Matheus Galdenzani e Julio Rusch; Kady, Guilherme Parede e Evandro.

Arbitragem: Rodolpho Toski Marques, auxiliado por Luciano Roggenbaum e Rafael Trombeta.

Transmissão: Globoesporte.com. Lance a lance na Gazeta do Povo.

Fique de olho

Evandro

Hugo Harada/Gazeta do Povo

Com Alecsandro e Kléber no estaleiro, Evandro terá a terceira oportunidade de ser titular. Quando iniciou jogando, o atacante de 21 anos não rendeu. Ele marcou apenas um gol na temporada após sair do banco de reservas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]