• Carregando...
 | Antônio More/Gazeta do Povo
| Foto: Antônio More/Gazeta do Povo

O volante João Paulo deve voltar à equipe titular do Coritiba no duelo contra o Santos, domingo (20), às 19 horas, no Couto Pereira.

TABELA: Veja a classificação e os jogos do Brasileirão

O atleta sofreu uma fratura na perna ainda durante o Campeonato Paranaense, em abril, e ficou longo período afastado. Além das questões físicas, entretanto, João Paulo revelou alívio pela saída do técnico Paulo César Carpegiani, demitido do Coxa em fevereiro deste ano. Ele havia sido contratado em agosto de 2016.

Veja a coletiva de João Paulo

“Eu sou um cara que em todos os clubes sempre joguei e me dei bem com os treinadores. Com o treinador que estava aqui no ano passado [Carpegiani] tive alguns desentendimentos. E tem gente que leva isso para o coração”, desabafou na tarde desta sexta-feira (18), antes do treino no Couto Pereira.

“Foi o que aconteceu [com o Carpegiani] e ele me tirou do time”, complementa. O atual técnico alviverde, Marcelo Oliveira, confirmou que cogita a entrada de João Paulo na equipe titular já diante do Peixe.

“O João Paulo tem chances sim de jogar. Ainda não defini o time, mas ele está recuperado fisicamente. É um jogador que gosto muito, tem um bom passe e chute de fora da área”, explica Oliveira, que já havia comandado o volante no Paraná, em 2010.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]