• Carregando...
 | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
| Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

O desgaste físico e emocional são as maiores preocupações do técnico Sandro Forner para a semana decisiva do Coritiba. Após a vitória sobre o Foz nos pênaltis, serão dois jogos de mata-mata: primeiro na Copa do Brasil e logo em sequência a final da Taça Dionísio Filho, o primeiro turno do Paranaense.

Leia também: Técnico do Coritiba desabafa após vaga na final: “Pouca gente acreditava”

TABELA: Veja os jogos e a classificação do Paranaense

Na quinta-feira (22), o Coxa enfrenta o Uberlândia, às 21h30, no Parque do Sabiá, pela segunda fase da Copa do Brasil. Diferentemente da primeira fase, quando o Coritiba avançou com um empate no Piauí, agora o confronto segue sendo único, mas o empate leva a disputa para as penalidades.

“Estamos fazendo jogos decisivos e fora de casa desde que enfrentamos o Parnahyba na Copa do Brasil. Depois jogamos com o Londrina e Toledo, que se perdêssemos seríamos eliminados no Paranaense. Depois veio o Foz. Está todo mundo há muito tempo longe de casa. O desgaste físico e emocional é muito grande”, enfatiza Sandro Forner.

De Minas Gerais, o Coritiba volta à capital para decidir a final da Taça Dionísio Filho do Paranaense no próximo domingo (25) contra o Rio Branco. Além de ser favorito, o Coxa jogará no Couto Pereira por ter melhor campanha que o adversário no torneio regional.

VEJA TAMBÉM:

>> COPA DO BRASIL: confira o chaveamento completo do torneio

>> BRASILEIRÃO 2018: veja a tabela completa da Série A

>> SÉRIE B: confira a tabela completa da Segundona

>> LIBERTADORES: veja como ficaram os grupos e os duelos da fase preliminar

>> COPA SUL-AMERICANA: veja todos os confrontos do mata-mata continental

>> MERCADO DA BOLA: acompanhe o vai e vem de atletas nos principais clubes brasileiros

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]