• Carregando...
 | albari rosa/gazeta do povo
| Foto: albari rosa/gazeta do povo

O Cruzeiro tem interesse na contratação do lateral-esquerdo Thiago Carleto, do Coritiba. As boas atuações do atleta de 28 anos nesta reta final de Brasileirão suscitaram o interesse do clube mineiro, que disputará a Libertadores do ano que vem.

O contrato de Carleto com o Coxa termina em dezembro deste ano e, segundo a reportagem, pessoas próximas a ele admitiram o início de conversas com a Raposa. Além do clube mineiro, a Chapecoense também monitora a situação do jogador.

Carleto chegou ao Coritiba em maio deste ano, para disputar posição com o então titular William Matheus. Após longo período na reserva, conquistou a titularidade e virou uma das principais peças da equipe comandada por Marcelo Oliveira, especialmente nas bolas paradas.

Em 16 jogos, soma dois gols e seis assistências. O próprio Carleto admitiu que estava desacreditado quando chegou no Alto da Glória e procurava uma volta por cima na carreira.

A experiência que possui em Libertadores, por sua vez, agrada à diretoria do Cruzeiro. Ele jogou a disputa em 2008, pelo Santos, 2012, pelo Fluminense e 2013, pelo São Paulo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]