• Carregando...
Kléber foi expulso contra o Bahia. | Albari Rosa/gazeta do povo
Kléber foi expulso contra o Bahia.| Foto: Albari Rosa/gazeta do povo

O diretor institucional do Coritiba, Ernesto Pedroso, descartou qualquer punição ao atacante Kléber. O Gladiador foi expulso no empate sem gols com o Bahia, nesta quinta-feira (15), no Couto Pereira , após cuspir no volante Edson.

“O Kléber é um atleta extremamente responsável, como atleta e ser humano. Tem 33 anos, um camarada que toma pancada adoidado, é um jogador que disputa a bola com contato”, avaliou Pedroso, após a partida, em entrevista à Rádio Banda B.

Veja a cuspida de Kléber Gladiador no jogador do Bahia

Leia a matéria completa

“Não vejo necessidade nenhuma de advertência. Um jogador da qualidade dele. No calor da partida, tudo é factível. Não vejo com maldade. Mas o jogador do Bahia deve ter sido extremamente grosseiro. [O Kléber] é um jogador que merece meu respeito e da torcida”, completou.

TABELA: veja como está a classificação da Série A do Brasileiro

Já o técnico Pachequinho preferiu não comentar a expulsão do Gladiador. O treinador afirmou que não conseguiu ver o lance no momento do jogo e que, portanto, não poderia opinar.

O volante Edson, do Bahia, por sua vez, admitiu após a partida que revidou a cusparada de Kléber na mesma moeda.

Com o cartão vermelho, Kléber desfalcará o Coxa no importante duelo com o Corinthians, no domingo (18), às 11 horas, no Couto Pereira.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]