• Carregando...
Kléber não atua pelo Coxa desde 10 de setembro. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Kléber não atua pelo Coxa desde 10 de setembro.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O diretor institucional do Coritiba, Ernesto Pedroso, lamentou o longo período de ausência do atacante Kléber e fez críticas à falta de outro atacante que seja referência e balance as redes no time.

“Não que o clube seja dependente de um jogador, mas se tivéssemos o Kleber teríamos um outro padrão e condição de jogo. Sem dúvida, falta um nome na frente que ataque mais e que coloque o Coritiba com um atacante efetivo. No primeiro tempo, nós jogamos de uma forma difícil, sem presença nenhuma ofensiva”, avaliou o dirigente, em entrevista à Rádio Banda B, após o empate do Coxa contra o Vasco por 1 a 1, no Maracanã, no último sábado (21) .

TABELA: veja como está a classificação da Série A do Brasileiro

Kléber fez apenas 11 jogos nesse Brasileirão. Em outras 11 partidas, cumpriu suspensão determinada pelo STJD por cuspir no volante Edson, do Bahia, em duelo da 7ª rodada. Para piorar, o Gladiador ainda precisou passar por uma artroscopia no joelho esquerdo há pouco mais de um mês, o que o afastou dos gramados desde então. Ele não atua pelo Coritiba desde o empate no clássico com o Atlético por 1 a 1, em 10 de setembro.

O atacante voltou a treinar na última semana e há a expectativa de que ele possa ser relacionado na próxima partida do Alviverde. O Coritiba volta a campo contra o Sport no domingo (28), às 18h, na Ilha do Retiro, pela 31ª rodada do Brasileiro. O Coxa segue na 18ª posição, com 32 pontos, dentro da zona de rebaixamento.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]