• Carregando...
Jogador  alegou que estava nervoso e pediu desculpas. | Antônio More/Gazeta do Povo
Jogador alegou que estava nervoso e pediu desculpas.| Foto: Antônio More/Gazeta do Povo

O lateral Dodô pediu desculpas pelo bate-boca com um torcedor do Coritiba no Instagram após a derrota por 1 a 0 para o Palmeiras, na segunda-feira (18). O pronunciamento do jogador foi feito na tarde desta quarta-feira (20), no CT da Graciosa.

TABELA: Veja os jogos e a classificação do Brasileirão

“Eu estou aqui para pedir desculpas ao torcedor e à torcida coxa-branca. Sei que vou errar e estou aqui para aprender também. Eu já estava nervoso depois que o jogo acabou e meu sangue esquentou. Sei que vou errar e creio que isso vai ficar de aprendizado na minha carreira”, declarou Dodô.

VEJA COLETIVA DE DODÔ E ALEX BRASIL

Na mensagem, o torcedor cobrou seriedade do atleta enviando a seguinte mensagem: “sai rindo de campo seu bosta, honra essa camisa seu moleque...você não merece vestir essa camisa, piá de bosta”.

A resposta veio no horário, em alto e bom tom. “Olha nunca respondi torcedor. Mas olha, vê se aprende a torcer. Se eu não mereço, beleza. O [Raphael] Veiga não merecia, [mas] olha onde está. Eu também, em dezembro você não me vê mais”, disparou o lateral, citando o meia Raphael Veiga, vendido pelo Coxa ao Palmeiras no final do ano passado.

VEJA A COLETIVA DE WILSON

O atleta afirmou que a cobrança deve existir pois ele é um dos profissionais que devem honrar a camisa alviverde. Além de agradecer o Coxa por dar visibilidade em sua carreira, ele também se desculpou com os companheiros de equipe, já que o caso repercutiu dentro do clube.

Postura elogiada

Capitão da equipe, Wilson se manifestou sobre a atitude de Dodô. O goleiro lamentou o episódio, mas relevou pela idade dele e disse que a história sai como um aprendizado

“O Dodô é um menino de 18 anos ainda. Tem essa personalidade, mas ainda é imaturo e acaba errando, vai acontecer. Faz parte do crescimento e amadurecimento dele. Tenho certeza que está arrependido”, completou Wilson, que também elogiou a postura e a dedicação do lateral direito no dia a dia dentro do clube.

Alex Brasil, diretor de futebol do Coritiba, também fez questão de falar do pedido de desculpas de Dodô. Questionado se o jogador deve ser relacionado no final desta temporada, o dirigente afirmou que o clube já iniciou a negociação para renovar o contrato do atleta.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]