• Carregando...
 | Jonathan Campos/Gazeta do Povo/
| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo/

De olho nas eleições do Coritiba, marcadas para 9 de dezembro, a Gazeta do Povo pediu para que as três chapas candidatas falassem sobre seus planos e ideias para temas específicos. As respostas das chapas (em ordem alfabética) “Coritiba do Futuro”, presidida por Samir Namur; “Novo Coritiba”, presidida por Pedro Guilherme de Castro, e “ Sangue Verde”, presidida por João Carlos Vialle, foram divididas em uma série de seis matérias. Abaixo está a quinta pergunta.

Eleição no Coritiba: plano das chapas para o relacionamento com o Atlético

Eleição no Coritiba: planos das chapas para negociar direitos de televisão

Eleição no Coritiba: planos das chapas para aproveitamento da base

Eleição do Coritiba: planos das chapas para gestão do futebol e contratações

Qual o opinião da chapa quando o assunto é a reforma do Couto Pereira ou a construção de um novo estádio?

CORITIBA DO FUTURO

O Couto é a nossa casa e temos muito orgulho, pois foi construído com o esforço de gerações. Mas, dentro da previsão orçamentária, deve haver gasto com melhorias. Um novo estádio só pode existir se houver dinheiro, o que não é o caso. Um passo é buscar a alteração no zoneamento do terreno. Isso pode atrair investimentos para construção em espaços do imóvel (como estacionamento) e utilização dos recursos no Couto.

NOVO CORITIBA

Faremos de imediato as intervenções necessárias para atender as diretrizes da CBF. Manutenções corretivas e preventivas de rotina e reformas com foco na modernização buscando sempre o conforto e bem-estar do nosso torcedor.

SANGUE VERDE

Nossa meta é permanecer no Alto de Todas as Glórias. Poucos clubes brasileiros têm a casa num lugar tão privilegiado. Temos pessoas qualificadas a apresentarem projetos para a almejada reforma. Não nos interessa ir para outro bairro quando podemos permanecer na casa que construímos. O custo de uma reforma será bem inferior à compra de uma nova área. Queremos possibilitar mais conforto para torcida e imprensa.

Guia da eleição: perguntas e respostas sobre a disputa presidencial no Coritiba

Observação

A reportagem salienta que foi pedido para as chapas que respeitassem um limite para o tamanho das respostas, para estabelecer um padrão e promover a objetividade. As respostas que ultrapassaram o limite foram resumidas para preservar a isonomia, sempre preservando a ideia principal do autor.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]