• Carregando...
 | /
| Foto: /

De olho nas eleições do Coritiba, que ocorrerão no dia 9 de dezembro, a Gazeta do Povo pediu para que as três chapas inscritas no pleito indicassem seus planos para temas específicos. As respostas das chapas (em ordem alfabética) Coritiba do Futuro, do candidato à presidência Samir Namur; Novo Coritiba, do candidato Pedro Guilherme de Castro, e Sangue Verde, de João Carlos Vialle, serão divididas em seis conteúdos. Hoje o leitor poderá ver a terceira matéria

Eleição no Coritiba: planos das chapas para aproveitamento da base

Eleição do Coritiba: planos das chapas para gestão do futebol e contratações

Guia da eleição: perguntas e respostas sobre a disputa presidencial no Coritiba

Como a sua chapa irá conduzir as negociações com a televisão por direitos de transmissão e outros parceiros?

CORITIBA DO FUTURO

O Coritiba deve estar aberto para negociar direitos de transmissão e publicidade com todas as empresas, decidindo sempre pela proposta que seja mais vantajosa financeiramente.

NOVO CORITIBA

A receita com direitos de televisão representa aproximadamente 50% da receita atual do clube. Ou seja, é a nossa principal fonte de renda. Avaliaremos com muito carinho novas propostas, deixando bem claro que os interesses do Coritiba estarão sempre em primeiro lugar. O importante é fomentarmos possíveis concorrentes e avaliarmos a rentabilidade dos parceiros comerciais, tomando assim a melhor decisão para o Coritiba.

SANGUE VERDE

Em um trabalho em busca de recursos financeiros para o incremento do futebol, tentaremos melhorar todas as negociações. Não lutaremos só por melhores cotas, mas objetivaremos receber maiores atenções em tabelas de dias e horários de jogos, que tem sido impostos ao Coritiba com flagrantes prejuízos. É nossa intenção aumentar parcerias com grandes anunciantes objetivando ampliar os espaços disponíveis no Couto e no CT.

Observação:

A reportagem salienta que foi pedido para as chapas que respeitassem um limite para o tamanho das respostas, para estabelecer um padrão e promover a objetividade. As respostas que ultrapassaram o limite foram resumidas para preservar a isonomia, sempre preservando a ideia principal do autor

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]