• Carregando...
Alecsandro prometeu recuperação com o time do Coritiba. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Alecsandro prometeu recuperação com o time do Coritiba.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O atacante Alecsandro admitiu que o Coritiba estava devendo resultados e boas atuações aos torcedores. Após quatro cinco sem vencer, com quatro derrotas e um empate, o Coxa conquistou seus primeiros pontos na Taça Caio Júnior diante do Cianorte por 1 a 0, na tarde deste sábado (17).

“Como torcedor do Coxa, sei da cobrança. Quem nunca deveu para alguém? Eu já devi, mas eu sempre paguei. Nós estamos devendo, mas vamos pagar, devagarzinho, nós vamos pagar”, declarou Alecsandro às rádios Transamérica e Banda B na saída do gramado.

>> TABELA PARANAENSE 2018: confira a classificação e os próximos jogos

O jogo foi marcado por protestos da torcida organizada Império Alviverde, que não compareceu no Couto Pereira e estendeu faixas em repúdio aos últimos resultados. “Eu sinto saudade de quando o Coxa jogava com vontade”, dizia a faixa dos torcedores.

Alecsandro comentou ainda sobre a utilização de jogadores jovens na equipe: “É bom para o clube, eles são patrimônio, mas é lógico que na Série B não vai ter como brincar. Nos deu condição agora no Parananense, para testar esse meninos, mas na Série B não tem brincadeira, teremos que jogar para voltar à Série A”, afirmou.

O Coxa termina sua participação na Taça Caio Júnior diante do Cascavel na próxima quarta-feira (21), às 21h45, no Estádio Municipal Arnaldo Busatto. Depois, aguarda o adversário da decisão do Estadual. As finais estão marcadas para os dias 1º e 8 de abril.

Confira o lance a lance e a ficha técnica de Coritiba x Cianorte:

VEJA TAMBÉM:

>> BRASILEIRÃO 2018: veja a tabela completa da Série A

>> SÉRIE B: confira a tabela completa da Segundona

>> COPA DO BRASIL: confira os resultados e o chaveamento completo do torneio

>> LIBERTADORES, SUL-AMERICANA, COPA DO MUNDO: veja todas as tabelas

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]