• Carregando...
Goiás x Coritiba. | /
Goiás x Coritiba.| Foto: /

Goiás e Coritiba se enfrentam nesta quarta-feira (28), às 19h30, no Serra Dourada, no duelo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. A partida não terá transmissão nas TVs aberta e fechada. Será possível assistir ao jogo apenas por meio do Globoesporte.com, com narração de Daniel Cardoso e comentários de Fábio Leme. A Gazeta do Povo acompanha o jogo em tempo real (acompanhe aqui).

>> COPA DO BRASIL: confira o chaveamento completo do torneio

O jogo da volta será no dia 14 de março, também uma quarta-feira, no Couto Pereira. Nesta edição da Copa do Brasil, os gols fora de casa não são mais critérios de desempate. O adversário de quem avançar para a quarta fase será definido por sorteio. A vaga também renderá ao vencedor mais R$ 1,8 milhão.

Ficha técnica

Goiás: Marcelo Rangel; Caíque Sá, David Duarte, Eduardo Brock e Jefferson; Léo Sena, Madison e Giovanni; Carlos Eduardo, Rafinha e Lucão. Técnico: Hélio dos Anjos.

Coritiba: Wilson; Benítez, Thalisson Kelven, Romércio e Léo Andrade; João Paulo, Julio Rusch e Thiago Lopes; Guilherme Parede, Iago Dias e Alecsandro. Técnico: Sandro Forner.

Arbitragem: Caio Max Augusto Vieira (RN), auxiliado por Flavio Gomes Barroca (RN) e Vinicius Melo de Lima (RN).

Fique de olho

Benítez

O paraguaio substitui Marcos Moser, expulso na vitória sobre o Uberlândia, na fase anterior. O lateral estrangeiro ainda não convenceu a torcida e, após perder a vaga de titular para o prata da casa, entra em campo pressionado por uma boa atuação.

VEJA TAMBÉM:

>> TABELA PARANAENSE 2018: confira os resultados e os próximos jogos

>> BRASILEIRÃO 2018: veja a tabela completa da Série A

>> SÉRIE B: confira a tabela completa da Segundona

>> LIBERTADORES: veja como ficaram os grupos e os duelos da fase preliminar

>> COPA SUL-AMERICANA: veja todos os confrontos do mata-mata continental

>> MERCADO DA BOLA: acompanhe o vai e vem de atletas nos principais clubes brasileiros

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]