• Carregando...
 | Albari Rosa/Gazeta do Povo
| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Um dos líderes do elenco do Coritiba , o goleiro Wilson “comemorou” o fato de o clube não alugar o estádio Couto Pereira para o rival Atlético.

O Furacão queria usar a casa alviverde no duelo contra o Santos, dia 5 de julho, pela Libertadores. O Coxa negou o aluguel, pois está trocando o gramado de sua casa – a disputa terminou na Justiça, com vitória coxa-branca.

“Vendo pelo lado de nós jogadores, a importância da manutenção do gramado tem que ser uma prioridade. Foi importante [não alugar], até porque nós também não vamos jogar lá para não prejudicar o gramado”, afirmou o goleiro, na manhã desta quarta-feira (28), antes do treinamento no CT da Graciosa.

Por causa do replantio da grama de inverno no Couto, o Coxa enfrentará o Vasco, no domingo (2/7), na Vila Capanema, estádio do Paraná. “Na parte que me interessa, essa decisão foi benéfica. A gente vai ter um gramado bem cuidado para quando a gente retornar ao Couto Pereira”, prossegue.

“A gente tem que se preocupar com isso, quando a gente for jogar lá, ter totais condições de desempenhar um bom futebol”, completa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]